Clube Marisol

Sobre o Clube Marisol

O Clube Marisol é a loja on-line oficial das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Marisol, ela pertence ao Grupo Marisol S.A, empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado da moda e reconhecida por muitas gerações pela qualidade e conforto de seus produtos. Hoje o Clube Marisol reúne as principais marcas de moda infantil e que valorizam cada momento da infância, você encontra blusas, vestidos, conjuntos, camisetas, shorts, bermudas, saias, calças, acessórios e calçados que vão deixar as crianças com mais estilo e confortáveis em todas as estações do ano.Nossa loja virtual existe para oferecer praticidade e vantagens exclusivas para você, como frete grátis, troca grátis, descontos especiais e pagamento parcelado em até 6x no cartão de crédito. Basta alguns cliques e você receberá o pedido no conforto da sua casa, com total segurança e agilidade.”

Sede Marisol S.A.

Marisol S.A.

Criada em 1964, a Marisol Vestuário S.A. é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Além disso, ela é detentora das marcas, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Marisol.

A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil - Lilica & Tigor, atualmente com franquias espalhadas pelo Brasil. Em maio de 2015, a empresa lançou a 1ª loja franqueada Marisol em Curitiba (PR).

A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso, está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.