Por favor, use um navegador mais moderno para navegar com mais segurança e velocidade.

    Perguntas frequentes

    Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

    É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
    Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

    Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

    Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco clicando AQUI ou pelo telefone (11) 2388-2138, de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

    Como pagar com o cartão de crédito?

    Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

    Como pagar com boleto bancário?

    Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Será necessário que você faça um novo pedido, selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário. A segunda via dos boletos deve se solicitada clicando AQUI ou pelo telefone (11) 2388-2138 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados).

    Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

    Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta. Os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

    Como efetuar o pagamento através da internet?

    Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados. Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento clicando AQUI ou do telefone (11) 2388-2138 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – (exceto feriados).

    Posso trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da marca?

    Não, a Clube Marisol possui lojas físicas e franquias, porém os produtos comprados na loja virtual não poderão ser trocados em loja física.

    Como posso acompanhar meu pedido?

    Faça seu login pelo canto superior direito. Após estar logado, do lado do seu nome aparecerá o campo “Ajuda”, entre no link “Meus pedidos”. Nessa página você terá acesso a todos os seus pedidos sendo possível acompanhá-los

    Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

    Infelizmente não. Uma vez que foi finalizado o pedido a forma de pagamento não pode ser alterada.

    Posso alterar a forma de entrega do meu pedido?

    Infelizmente não. Uma vez que foi finalizado o pedido a forma de pagamento não pode ser alterada.

    Qual o prazo de vencimento do boleto?

    O prazo de vencimento do boleto é de 24 horas corridas. Caso o pagamento não seja feito, o pedido é cancelado automaticamente e o cliente deve fazer uma nova compra.

    Como utilizar um cupom de desconto?

    Após escolher seus produtos você será direcionado ao carrinho de compras, lá você encontrará o campo “Cupom de desconto”, adicione seu código e clique em “Adicionar”.

    Como fazer a troca de um produto?

    A política de troca do Clube Marisol é muito flexível: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 60 dias. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Para solicitar a troca CLIQUE AQUI

    Como comprar para revenda?

    Caso tenha interesse em revender os produtos da Marisol, veja as informações de contato CLIQUE AQUI , através do campo “Lojistas e Clientes Multimarcas“

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com nossa Política de Cookies.