Lista de Desejos

Minha Sacola

Sobre o Clube Marisol

O Clube Marisol é a loja online oficial das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids. Aqui você encontra peças para crianças e adolescentes de 0 a 16 anos com a qualidade do grupo MARISOL S.A., uma das maiores empresas do segmento têxtil do Brasil.

Sobre a Marisol S.A.

Com mais de 50 anos de existência, a empresa está consolidada como líder nacional na produção de vestuário e de franquias infantis. Acreditamos que a infância é a idade da diversão e felicidade e promovemos esse conceito em peças que aliam a moda ao conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade.

A Marisol S.A. possui atualmente duas unidades industriais nos estados de Santa Catarina e Ceará. Fundada em 1964, a empresa se renova constantemente, sempre valorizando as pessoas, em busca de um crescimento com marcas fortes e relevantes. É uma empresa de vanguarda que procura antecipar tendências, ousa, inova e faz a diferença na vida de seus clientes, consumidores, fornecedores e sobretudo na vida de seus Colaboradores, respeitando todos. Com o arrojo de mercado presente no DNA, as unidades de negócios Consumo, Premium e Varejo fazem a gestão do portfólio de suas marcas e dos canais de distribuição.

• Visão

"Vestir o corpo e a alma das pessoas"

• Missão

"Ser reconhecida como gestora de marcas e Canais de Distribuição Liderando o segmento de Vestuário Infantil."

• Propósito

"Criar um Futuro Melhor"

Nossas Marcas

• LILICA RIPILICA

As principais tendências de moda infantil ganham vida nas coleções de roupas, calçados e acessórios da marca, que veste com personalidade, romantismo e encanto meninas de zero a 10 anos.

• TIGOR T. TIGRE

Com cores fortes e acabamentos de alta qualidade, a marca veste, com roupas, calçados e acessórios, meninos de zero a 10 anos, de forma irreverente e versátil para todas as ocasiões.

• MARISOL

Marca de roupas, calçados, meias e acessórios confortáveis, coloridos e de qualidade, que permitem à criança brincar, acompanhando as tendências da moda. Para meninos e meninas de zero a 12 anos.

• MINERAL KIDS

As peças da marca vestem com bom gosto e autenticidade crianças de 1 a 16 anos, Trabalhando com elementos que trazem as crianças para um mundo de diversão e liberdade de movimentos.