Por favor, use um navegador mais moderno para navegar com mais segurança e velocidade.

Marisol

Somos uma marca brasileira em constante evolução.

Levamos a Infância a Sério é o nosso propósito. Isso é o que nos guia em busca de negócios e conexões que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças.

Somos uma empresa com espírito inovador. Estamos há 57 anos no mercado buscando evoluir constantemente nossas práticas e modelos de negócios. Nascemos indústria, evoluímos para o varejo, fomos pioneiros nos movimentos de franquias no Brasil, operamos com licenciamento e a nossa última e mais recente inovação tem sido no universo dos conteúdos.

Produzimos cerca de 15 milhões de peças de roupas e mais de 500 mil pares de calçados por ano, valorizando cada momento da infância com estilo e conforto em todas as ocasiões.

Nossas marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Mundo Ripilica e Lov.it, podem ser encontradas em nossas 300 lojas em rede e mais de 4 mil pontos de venda multimarca em todo o país, encantando e participando dos momentos mais felizes da vida.

O Mundo Ripilica, as aventuras de Lilica, a Coala, é uma série animada que estreou em 2017 na Discovery Kids e hoje pode ser assistida em diversas plataformas e multicanais no mundo.

Vestir o corpo e a alma das pessoas.

Missão

Ser reconhecida gestora de marcas e canais de distribuição liderando o segmento do vestuário infantil.

Levamos a infância a sério.

Criamos negócios e relações que apoiem a evolução da sociedade por meio das crianças, promovendo o desenvolvimento, a educação e o estímulo às individualidades.

Crença

Cada criança é um mundo que pode fazer o mundo melhor.

Principios

Pessoas: Buscamos nas pessoas a inquietação, provocando movimento e sinergia entre as equipes de forma que haja relacionamento de confiança, ética e compromisso, potencializando a pluralidade com a soma das ideias.

Resultado: Buscamos atingir metas e identificar oportunidades, repensando o jeito de fazer as coisas e honrando os compromissos assumidos com nossos stakeholders, visando excelência no que fazemos.

Evolução: Buscamos inovar gerando valor para o negócio. Atuamos com a interdependência entre o todo e as partes na busca da evolução constante em todas as relações. Visamos adaptabilidade às mudanças, garantindo agilidade e resultados sustentáveis.

• 57 anos
    • Líder Nacional em confecção e franquias infantis
    • Milhões de peças produzidas por ano
    • Milhões de calçados produzidos por ano