Perguntas frequentes

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado, e no momento de inserir seu endereço escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco clicando aqui ou pelo telefone (47) 99794-5901, de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 – (exceto feriados) informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Como pagar com o cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Como efetuar o pagamento através da internet?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados. Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento clicando aqui ou do telefone (47) 99794-5901, das 8:30 às 17:00, de segunda a sexta feira (exceto feriados).

Posso trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da marca?

Não, a Clube Marisol possui lojas físicas e franquias, porém os produtos comprados na loja virtual não poderão ser trocados em loja física.

É possível comprar na loja virtual e retirar na loja física?

Não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da Clube Marisol.

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