Ao comprar no site, VOCÊ PODE RETIRAR NA LOJA MAIS PRÓXIMA

COM FRETE GRÁTIS*em compras acima de R$ 199

+ Facilidade, Praticidade e Rapidez
na entrega da sua encomenda

Como comprar com o clique e retire?

1

Escolha seus produtos e adicione ao carrinho;

2

Na finalização do pedido, selecione "Retirada na loja" nas opções de entrega;

3

Escolha a loja de sua preferência entre as opções disponíveis;

4

Confirme a loja escolhida e finalize o pedido;

5

Aguarde o e-mail de liberação para retirar o produto;

6

Pronto! Visite a loja e retire sua encomenda.

Experimente o Clique e Retire e tenha sua encomenda em mãos em pouco tempo!

Aproveite para conferir outros produtos na loja e completar o look.

*Sujeito a disponibilidade da região. Consulte as lojas participantes do serviço no check-out do pedido.

Ao comprar no site, VOCÊ PODE RETIRAR NA LOJA MAIS PRÓXIMA

COM FRETE GRÁTIS*em compras acima de R$ 199

+ Facilidade, Praticidade e Rapidez
na entrega da sua encomenda

Como comprar com o clique e retire?

1

Escolha seus produtos e adicione ao carrinho;

2

Na finalização do pedido, selecione "Retirada na loja" nas opções de entrega;

3

Escolha a loja de sua preferência entre as opções disponíveis;

4

Confirme a loja escolhida e finalize o pedido;

5

Aguarde o e-mail de liberação para retirar o produto;

6

Pronto! Visite a loja e retire sua encomenda.

Experimente o Clique e Retire e tenha sua encomenda em mãos em pouco tempo!

Aproveite para conferir outros produtos na loja e completar o look.

*Sujeito a disponibilidade da região. Lojas participantes:

Clube Marisol – Jaraguá do Sul/SC

Lilica & Tigor – Shopping Praia de Belas Porto Alegre/RS

Lilica & Tigor – Shopping Iguatemi Porto Alegre/RS

Lilica & Tigor – Shopping Canoas/RS

Lilica e Tigor – BH Shopping/BH

Lilica & Tigor - Shopping Ibirapuera São Paulo/SP

Lilica & Tigor – Shopping Aricanduva São Paulo/SP

Lilica & Tigor – Shopping Mooca São Paulo/SP

1. Como sei se meu pedido já está pronto para ser retirado na loja?

Meu pedido já chegou?

Você será avisado por e-mail quando seu pedido estiver pronto para ser retirado na loja escolhida. Fique atento!

2. De onde vêm os produtos do Clique e Retire?

De onde vêm meus pedidos?

Os produtos comprados para serem retirados em loja física saem do nosso Centro de Distribuição da loja virtual via transportadora ou Correios. A entrega poderá ser acompanhada através do MEUS PEDIDOS no menu AJUDA dos sites.

3. Posso retirar meu pedido em todas as lojas Lilica & Tigor, Marisol e Clube Marisol?

Lojas disponíveis para retirar seus pedidos.

Neste primeiro momento, apenas lojas selecionadas estão disponíveis para o Clique e Retire. Você pode escolher a loja mais próxima ao fechar seu pedido!

4. Existe um prazo para a retirada do meu pedido nas lojas?

Não abandone seu pedido :)

O prazo para retirada varia conforme a região. Assim que seu pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a data estimada para a entrega na loja escolhida e quando seu pedido chegar na loja você será avisado novamente para ir buscá-lo.

Mas atenção, após 7 dias da chegada do seu pedido na loja, se ninguém for buscá-lo, ele retornará para nosso Centro de Distribuição. A compra então será cancelada e o valor devolvido ao cliente.

5. Quanto custa para retirar meu pedido na loja?

Frete Grátis em compras acima de R$ 199

6. Em qual horário posso retirar meu pedido?

Que horas posso retirar?

O horário de retirada depende sempre do horário de funcionamento da loja e será informado nos e-mails que você receberá. Fique atento aos horários de feriados e finais de semana.

7. Posso pedir pra alguém retirar no meu lugar?

Alguém pode retirar no meu lugar?

Por questões de segurança, apenas o comprador portando um documento oficial com foto poderá retirar o pedido na loja. Se você não puder ir pessoalmente buscar seu pedido poderá enviar alguém com seu documento.

Mas atenção, em hipótese alguma pedidos serão entregues sem o documento oficial com foto do comprador. É para sua segurança! ;)

8. Onde retiro o pedido ao chegar na loja?

Cheguei na loja, e agora?

Ao chegar na loja, dirija-se diretamente ao caixa.
Nossa equipe já está preparada para atender você. :)

Lembrete: Não se esqueça de aproveitar para completar o seu look no momento da retirada do seu pedido na loja. Todos os dias temos novidades! ;)

9. Como acompanho a entrega do meu pedido?

Como acompanhar se meu pedido já está chegando?

Para acompanhar seu pedido, acesse nossa loja virtual e clique em MEUS PEDIDOS no menu AJUDA.

Lembre-se que você também receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível na loja para retirada.

10. Posso experimentar ou trocar meus produtos na loja?

Posso experimentar ou trocar meus produtos na loja?

Por questões de segurança ninguém além de você poderá abrir seu pacote, recuse se a embalagem estiver violada. Ao retirar seu pacote você poderá experimentar seus produtos na hora, aproveitando para completar o look com mais peças da loja. Por procedimento, a loja física não poderá trocar seu produto por outro da loja, pois eles vieram do nosso Centro de Distribuição, mas a equipe lhe ajudará com a troca de seus produtos através da loja virtual.

11. Após fechar o pedido, posso trocar a retirada em loja para entrega em outro endereço?

Posso trocar a retirada em loja para entrega em outro endereço?

Por questões de segurança não podemos trocar o endereço de entrega após o fechamento da compra.

12. Após fechar o pedido, posso trocar a loja escolhida para retirada?

Posso trocar a loja escolhida para retirada?

Ainda não dispomos dessa opção na loja virtual. Depois de fechado o pedido, ele deve ser retirado na loja escolhida.

13. Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?

Todos os produtos do site tem na loja física e vice-versa?

Os estoques são totalmente independentes, então você pode encontrar peças na loja física que não tem na loja virtual, bem como o contrário.