Lilica Estampas

Kit Bebê 4 Pecas Lilica Ripilica Azul Bebê Menina

10108307-0001_GB

• 35366 Kit Bebê 4 Pecas Lilica Ripilica Azul Bebê Menina - Tam GB
    o Kit Bebê 4 Peças Lilica Ripilica confeccionado em meia malha stretch, é constituído por dois bodys, sendo um deles com mangas longas e estampa digital de listras e bolinhas e outro com mangas curtas e estampa digital com a imagem da Lilica e assinatura da marca. Ambos possuem modelagem tradicional, fechamento com três botões de pressão e gola que facilita o vestir. No Kit contém também duas calças, ambas com elástico no cós e modelagem tradicional. Uma delas com cor básica e outra com estampa digital de listras e bolinhas. Este Kit é perfeito para acrescentar ao guarda-roupa da sua pequena, com a possibilidade de várias combinações, complete com uma sapatilha da marca e uma tiara, ela vai arrasar!

ComposiçãoBody Manga Curta Algodão 86% Elastano 4% Calça Algodão 96% Elastano 4% Body Manga Longa Algodão 96% Elastano 4%
    CorAZUL