TT-outono-inverno-2019

Conjunto Tigor T. Tigre Preto Bebê Menino

10201031-0001_MB

• 35623 Conjunto Tigor T. Tigre Preto Bebê Menino - Tam MB
    Conjunto Tigor T. Tigre contendo jaqueta em moletom felpado, body e calça confeccionados em meia malha stretch. Body super confortável, possui botões que facilitam o vestir. Calça com modelagem tradicional e estampa exclusiva da marca. Jaqueta com fechamento em zíper, capuz e estampa personalizada da marca. Esse conjunto conta com a tecnologia da Estampa Digital, que produz estampas com maior qualidade de cores. Conjunto perfeito para essa estação. Invista, seu pequeno vai usar muito!

CorPRETO
    ComposiçãoCalça 100% Algodão, Body 96% Algodão 4% Elastano, Jaqueta 100% Algodão, Forro Capuz Algodão 100%
    GêneroBebê Menino