Novidades - Clube Marisol

Conjunto Marisol Baby Azul

10312200-66577_GB

• 16228 Conjunto Marisol Baby Azul - Tam. GB
    Conjunto Marisol contendo blusa em meia malha stretch com decote arredondado em debrum com arremate ombro a ombro, e com strass formando desenho ao redor do decote e mangas franzidas pique a pique. Acompanha lindo shorts confeccionado em tricoline com babadinho franzido na cintura e tira embutida para fazer laço, cós com elástico para maior conforto da sua menina. Esse conjunto é uma fofura! Sua menina vai amar vestir, combine com uma sandália, ela estará pronta para todas as ocasiões, seja para uma festa de aniversário ou ir brincar.

ComposiçãoCalça Legging 96% Algodão 4% Elastano Blusa 100% Algodão, Calça Legging 96% Algodão 4% Elastano Blusa 100% Algodão
    CorAZUL
    Faixa Etária1 a 2 anos, 6 a 12 meses, 0 a 6 meses