todos

Conjunto Marisol Azul Menino

10313669-0001_10

• 30454 Conjunto Marisol Azul Menino - Tam. 10
    Conjunto Marisol superdescolado, composto por camiseta em malha piquet com estampa e bermuda em tecido paper touch. Esse produto é produzido a partir de garrafas PET recicladas e resíduos têxteis desfibrados que juntos formam um fio sustentável, misto de algodão e poliéster, sem necessidade de tingimento. Garante resistência e durabilidade à peça e apresenta efeito diferenciado em textura e cor. Além de fofo, é muito confortável para seu menino brincar à vontade. Ideal para compor com um tênis da marca. Aposte nesse item, seu pequeno vai arrasar!

CorAZUL
    ComposiçãoCamiseta Fibras 50% Algodão 25% Poliester 25% Bermuda Algodão 52% Poliester 47% Elastano 1%
    Faixa Etária2 a 5 anos, 5 a 9 anos, 9 a 11 anos, 11 a 13 anos
    GêneroMenino