Lilica Estampas

10109115-0001_GB

Por: R$ 149,00ou X de

• 35172 Conjunto Lilica Ripilica Rosa Bebê Menina - Tam GB
    O Conjunto Lilica Ripilica confeccionado em meia malha stretch contém um vestido com uma linda estampa digital da marca, franzido nas mangas e decote, recorte franzido na cintura com um laço e bastante volume na barra. Acompanha também um casaco com abertura com quatro botões, decote canoa e plaquinha com a silhueta da marca. Além de um processo com nanocápsulas de aroma que com o atrito do uso liberam suave perfume de camomila, e tem duração de até 15 lavagens. Para a sua bebê ficar ainda mais fofa, combine com uma sapatilha e tiara da marca.

ComposiçãoVestido Algodão 96% Elastano 4% Casaco Algodão 96% Elastano 4%
    CorROSA

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou