Por favor, use um navegador mais moderno para navegar com mais segurança e velocidade.

todos

Promocao sy-promo

Lilica Estampas

Coleção Clique e Retire

Liquida-clube

Bebe40OFF

Quintadobebe20OFF

40OFF-REMARCADOS

Conjunto Lilica Ripilica Branco Bebê Menina

10108996-0002_RN

De: R$ 149,00Por: R$ 59,60

Preço a vista: R$ 59,60

• 35179 Conjunto Lilica Ripilica Branco Bebê Menina - Tam RN
    O Conjunto Lilica Ripilica confeccionado em meia malha stretch contém um vestido com uma linda estampa digital da marca, três pregas na parte frontal da peça, gola arredondada, decote em gota nas costas e uma plaquinha da Lilica abaixo da gota. Acompanha também um casaco com abertura com quatro botões, decote canoa, franzido na parte inferior e plaquinha com a silhueta da marca. Além de um processo com nanocápsulas de aroma que com o atrito do uso liberam suave perfume de camomila, e tem duração de até 15 lavagens. Para a sua bebê ficar ainda mais fofa, combine com uma sapatilha e tiara da marca.

ComposiçãoVestido Algodão 96% Elastano 4% Algodão 86% Poliéster 12% Elastano 2%
    CorBRANCO