Por favor, use um navegador mais moderno para navegar com mais segurança e velocidade.

todos

Promocao sy-promo

Liquida-clube

Bebe40OFF

Quintadobebe20OFF

40OFF-REMARCADOS

Conjunto Lilica Ripilica Branco Bebê Menina

10108986-66577_RN

• 35188 Conjunto Lilica Ripilica Branco Bebê Menina - Tam RN
    O Conjunto Lilica Ripilica acompanha um body com mangas longas, confeccionado em meia malha stretch e com estampa exclusiva da marca na lateral. Possui modelagem tradicional, fechamento com três botões de pressão e gola que facilita o vestir. Contém também um macacão confeccionado em moletom stretch felpado, com alças ajustáveis, decote e detalhes laterais curvados com dois botões de enfeite e gancho com corte alongado. Ainda para facilitar a vestimenta, possui abertura com grampos de pressão entre as pernas. Além de um processo com nanocápsulas de aroma que com o atrito do uso liberam suave perfume de camomila, e tem duração de até 15 lavagens. Para o seu bebê ficar ainda mais fofo, combine com uma calça e tiara da marca. Esse conjunto é perfeito e, ficará ainda mais lindo na sua bebê, combinando com uma sapatilha da marca, invista!

ComposiçãoMacacao Algodão 96% Elastano 4% Body Algodão 96% Elastano 4%
    CorBRANCO