(0)
Calcular
Valor Total:
Lojas Clube MarisolLojas Clube MarisolLojas Clube MarisolLojas Clube MarisolLojas Clube Marisol
Lojas Clube MarisolLojas Clube MarisolLojas Clube MarisolLojas Clube Marisol
Mais Vendidos
A marca Mineral é sinônimo de conforto e estilo em Moda Feminina e Masculina. Sempre antenada com as tendências de moda, apresenta formas básicas com apelo fashion para vestir com muito conforto. Sua coleção conta com lindos vestidos, calças jeans, camisetas, camisas, shorts, bermudas, saias e casacos.

Inverno 2016

A alma folk, romântica e moderna envolve o closet dos homens e mulheres na nova coleção de inverno da Mineral. Para elas, a força do étnico ganha espaço com estamparias tribais e geométricas, top franjado, calça flare, e o queridinho da estação, trench coat em lã. O xadrez desgastado é um coringa cheio de estilo que aparece em vestidos e blusas.
O vintage é a tendência para os homens, aquele desgastado proposital e a modelagem mais justa são os segredos dessa coleção. A Mineral traz polos e camisetas com listras em diversas larguras, jaqueta de moletom e cadarço de algodão trazem estilo e modernidade às peças.

A Mineral possui produtos confeccionados com a qualidade e excelência do grupo Marisol. Conheça!

Entre para o Clube Marisol!

Receba as novidades e promoções sempre em primeira mão :)