( 0 )
Calcular
Valor Total:
Política de Privacidade

A política de privacidade estabelece os termos e condições em que suas informações/dados pessoais poderão ser utilizadas.
O Clube Marisol tem o compromisso de proteger sua privacidade. Por isso, todas as suas informações são protegidas por senha. Para a sua segurança e privacidade, mantenha sua senha em sigilo.
Porém, o Clube Marisol poderá, caso seja necessário, modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, as mudanças introduzidas serão publicadas por meio desta página, com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. Sendo assim, mantenha-se em dia com estes procedimentos, verificando as mudanças ocorridas por meio desta página.

Dados Pessoais

A expressão "dados pessoais" significa informações tais como: nome; endereço; endereço de e-mail; provedor de serviços de internet; telefone; entre outras informações pessoais que possam ser fornecidas por você ou coletadas sobre você, de acordo com a legislação local aplicável. Os dados pessoais solicitados pelo Clube Marisol serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais o Clube Marisol será titular e responsável. Esses dados são necessários para a realização de um pedido de compras, para a participação em promoções ou qualquer outra ação de Marketing oferecida pelo site Clube Marisol.

Ao se cadastrar o Cliente e ou Usuário aceita automaticamente a política de privacidade do Clube Marisol e se responsabiliza pela veracidade dos seus dados pessoais fornecidos.

O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais pelo Clube Marisol têm como finalidade personalizar sua experiência como usuário, verificar sua satisfação com produtos e/ou serviços, ou contatá-lo por e-mail, carta, SMS ou telefone, ou, nos termos da legislação local, utilizar tais meios para informá-lo sobre novos produtos, serviços ou promoções que possa vir a oferecer, direta ou indiretamente. Por isso, mantenha seu perfil atualizado. A finalidade do registro e do tratamento eletrônico dos dados pessoais inclui, igualmente, o envio de formulários de pesquisas, os quais o Cliente e ou Usuário não fica obrigado a responder.

Suas Informações

Havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o Cliente e ou Usuário autoriza expressamente o Clube Marisol a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Cliente e ou Usuário.
O cliente poderá, no entanto, a qualquer tempo solicitar ao Clube Marisol a exclusão do seu cadastro, assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços.

A segurança de suas informações é muito importante para o Clube Marisol. Por isso este assunto é tratado com muita responsabilidade. São compartilhadas com alguns parceiros, informações necessárias para a viabilização de certos serviços, como por exemplo, ações de marketing. E este compartilhamento é feito sempre e somente com o compromisso de respeito a esta política de privacidade.

Certificado de Segurança

O Clube Marisol tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida destes dados pessoais recolhidos. Utiliza atualmente em seu site o Certificado de Segurança da empresa internacional Thawte, que através do seu sistema de certificação, permite comprovar a autenticidade do site Clube Marisol a partir do local onde são fornecidos os dados pessoais, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos mesmos durante a sua transmissão. Não obstante, o Cliente e ou Usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

Compra Segura - Meios de Pagamento

Além do sistema para proteção dos seus dados, outros procedimentos são adotados para a sua segurança. Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Coleta de Dados

Visando melhorar a comunicação com seus clientes, o Clube Marisol recebe uma notificação quando seus e-mails são abertos, caso esta funcionalidade esteja ativa no computador do cliente.
Também recebe, automaticamente, informações de alguns dispositivos móveis que acessam seu site e/ou sites parceiros, somando informações sobre as interações dos clientes/usuários, como páginas e/ou produtos visualizados.

Mas se optar pela remoção, informe-se sobre os procedimentos a seguir indicados pelo fabricante do seu navegador.

Propriedade Intelectual

As imagens e textos expostos no site do Clube Marisol são de propriedade da empresa, protegidos por registro e ou contrato devidamente firmado entre as partes. É expressamente proibida a cópia, reprodução e/ou modificação destas imagens e/ou textos para uso comercial.