( 0 )
Valor Total:
Sobre o Clube Marisol
O Clube Marisol é a loja online oficial das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Mineral Kids.
Pertence ao grupo MARISOL S.A., uma empresa de destaque no setor do vestuário brasileiro, fundada há 50 anos no município de Jaraguá do Sul em Santa Catarina.
O grupo Marisol acompanha as tendências internacionais de moda e oferece aos seus clientes produtos confortáveis e de excelente qualidade.
No Clube Marisol você encontra na categoria de Moda Infantil, lindos modelos de vestidos, conjuntos, camisetas, shorts, bermudas, saias, calças, blusas, calçados, meias e acessórios para todas as estações do ano.
A loja virtual Clube Marisol foi criada para fortalecer laços de confiança atendendo nosso cliente no conforto de sua casa e oferecendo as vantagens de Frete Grátis, Troca Grátis e pagamento facilitado em até 5x no cartão de crédito.

Vestir o corpo e a alma das pessoas.

MISSÃO
Ser reconhecida Gestora de Marcas e Canais de Distribuição liderando o segmento de Vestuário Infantil.

PRINCÍPIOS
* Transparência e foco em resultados;
* Gestão participativa e comprometimentos;
* Prontidão às mudanças;
* Satisfação do cliente;
* Atualização tecnológica e competitividade;
* Cooperação com fornecedores;
* Desenvolvimento da comunidade;
* Respeito ao meio ambiente.